Festa Warped chega a 2@ edição para agitar seu final de semana

Nesta sexta o Maquinaria recebe a segunda edição da festa Warped. E promete agitar essa sexta para alegrar o coração de quem tem aquela nostalgia gostosa da adolescência do início dos anos 2000, onde o mundo era preto e branco, quadriculado.

Entre as novidades dessa edição, a Warped terá como atração uma banda, além dos DJ’s  residentes da festa de outras edições que já foram feitas em Juiz de Fora e em Petrópolis.

Além da banda Superemo que fará a abertura, tocando covers das bandas Panic at Disco, Simple Plan, Fall Out Boy, entre outras. E para fechar o evento com chave de ouro o evento conta com os DJ’S Gabu e Luiz Motta tocando os hits emos da época.

Warped

A Warped começou no ano de 2016, em Petrópolis, com dois amigos que sentiam falta de um lugar que tocasse as músicas que eles ouviam na adolescência. Tiveram apoio de outros amigos e resolveram fazer a primeira edição na cidade. Foram cinco edições em Petrópolis e uma em Juiz de Fora.
A festa teve um hiato de um ano e agora volta em duas edições especiais, um a em cada cidade. A primeira delas a receber a Warped é Juiz de Fora com a estreia da banda Superemo.

Endereço e preço 


Endereço: Maquinaria – Rua São Mateus, 552
Abertura da casa: 21h
Entrada: R$ 12,00 (R$ 8,00 colocando o nome no mural do evento da festa)

 

Deixe uma resposta