fbpx
qui. nov 21st, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Tarantino na corrida do Oscar

2 min read

Não é novidade para ninguém que de tempos em tempos um filme se torna uma grande aposta para o Oscar. Evento esse de maior destaque da indústria cinematográfica.

A bola da vez na minha humilde opinião é o novo longa do famoso diretor de Thrillers (Terror), Quentim Tarantino.

Era uma vez em Hollywood resume toda essa expectativa dos aficionados por filmes.

Um dos fatores que tem chamado a atenção desde sua estréia nos cinemas, está a junção de nomes de peso de Hollywood como Leonardo DiCaprio e Brad Pit.

A fotografia faz você como telespectador viajar e se teletransporte para dentro da história.

Já o aprofundamento da história, parece que Tarantino teve certo cuidado e acabou por não citar todos os detalhes. Mas é necessário cautela, pois como já sabemos não é nada fácil contar histórias completas dentro do formato.

Porém, sem dar spoilers resumo esta resenha dizendo que na minha humilde opinião é um dos grandes concorrentes pela corrida da tão sonhada estatueta.

Resumão da história ( Alerta de Spoilers)

 A trama se passa no final dos anos 1960, mais precisamente em 1969. Rick Dalton (interpretado por Leonardo DiCaprio) é um ator da TV americana, em parceria com seu dublê, estão focados em fazer fama e dinheiro na indústria do cinema mais famosa do mundo.

Em uma dessas corrias pelo sonho da fama Rick acaba conhecendo por acaso passa a ser uma pessoa influente e conhecida no meio artístico.

Devido a isso, acaba se envolvendo com Charles Manson que estava cometendo uma série de atos suspeitos que o chama a atenção.

Entre eles o assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie). Daí em diante é só mistério e confusão.

O filme já está nos cinemas. Confira clicando no botão logo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog