fbpx
qui. nov 21st, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Skank anuncia pausa na carreira

2 min read
Uma das bandas mais famosas desde os anos 90. O Skank é recordista de sucessos ao longo de 25 anos de carreira.

Que a vida artística é cheia de desafios, isso eu posso afirmar com toda a certeza pois já estive nesse meio e espantem-se vocês do lado do palco.

Agora imagina somar a cobrança pelo novo com uma carreira repleta de sucessos como é o caso dos mineiros do Skank.

Pois é, infelizmente fãs de todo Brasil e quiçá do mundo que acompanham o trabalho desses meninos ficaram sabendo através deles mesmos e pela grande mídia que a banda estaria planejando uma pausa onde a partir de agora os quatro componentes dessa banda que compõe o standard do rock nacional 90 ingressariam em novos desafios pessoais.

Para surpresa de todos, a decisão segundo a assessoria da banda foi tomada em comum acordo e não teve motivos relacionados a desentendimentos. Sendo apenas um ciclo que agora chega ao fim e por este motivo preferem pausar durante o auge e de forma madura e completamente natural.

O que eles falam

Samuel Rosa pontua isso muito bem em sua declaração para o site da banda, dizendo

“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”

Henrique Portugal pontua que é preciso como tudo na vida, de novos desafios e de espaço que seja criado novas narrativas.

“É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa”

Lelo Zanetti afirma que é tempo de dar uma pausa, e que não seria necessária uma fase ruim para dar um tempo para cada um desenvolver outros projetos fora do Skank.

“Nosso grande compromisso é com o público e no cuidado com a carreira. Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático”

Haroldo Ferreti finaliza de forma bem-humorada falando que não pretende parar tão cedo, mas deseja mesmo apostar em novas ideias e projetos, mas que o Skank jamais será esquecido. É um tempo que será dado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog