Remake de dona flor e seus dois maridos chega aos cinemas em novembro

Com elenco de peso, sendo composto por alguns dos artistas nacionais do mais auto escalão como Juliana Paes que recentemente fez a famosa personagem de Glória Perez, Bibi Perigosa. Além do humorista Leandro Hassum e o também consagrado Marcelo Faria. Estreiam neste mês uma adaptação do clássico ‘Dona Flor e seus Dois Maridos’ nos cinemas de todo país.

Dirigido por Rodrigo Torres e roteirizado pelo também aclamado diretor Pedro Vasconcelos e com parceria e distribuição pela produtora Downtown Filmes.

O longa metragem parece ter sucesso garantido, levando em consideração o extenso currículo de Rodrigo que possui em seu currículo nada mais do que “Tropa de Elite”, grande sucesso do cinema nacional com repercussão até fora do país.

O FILME

Sendo do gênero comédia e com duração de 1h 35mm, o longa promete muitas cenas engraças e tramas ao estilo do saudoso cinema novo. Vulgo primeiro movimento ligado ao cinema do país.

A história basicamente nada mudou, contando os casos de amor vividos pela Dona Flor (interpretado por Juliana Paes) com seu marido falecido (Interpretado por (Marcelo Faria) e o marido vivo (Interpretado por Leandro Hassum).

Inspirado na obra de Jorge Amado, está adaptação promete seguir à risca tanto o humor quanto o erotismo aplicado na grande maioria das vezes nas versões televisivas de Amado.

NOVIDADE

Como algumas pessoas já devem ter ficado sabendo, que parte do elenco principal já estava envolvido com a peça teatral de nome homônimo inspirado na obra de Jorge Amado.

Por tanto, o andamento do filme será algo mais rápido assim como é no teatro. O que será uma novidade perante a primeira adaptação datada de 1976 a qual possui um andamento em que na época do lançamento do primeiro filme não agradou ao público e crítica.

Uma curiosidade ligada ao longa, é que pela segunda vez e por coincidência a atriz Julia Paes interpretará um papel que a atriz Sônia Braga interpretou.

Entre os atores e atrizes que já estavam fazendo a peça de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ e que migraram para o cinema foram, Marcelo Farias e Nívea Maria.

Deixe uma resposta

Translate »