fbpx
dom. dez 15th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Novo Trailer de Star Wars mantém estética da saga

3 min read

Com este episódio George Lucas deixa claro que a saga está chegando ao seu tão esperado fim

Por Lucas Gabriel MH

Foi lançado durante a madrugada de sexta-feira, 14, o trailer do próximo filme da franquia Star Wars. Para fãs do mundo todo este lançamento significa e muito, a final desde 2015 que não se falava em outro assunto a não ser no fato de saber quando seria o próximo episódio, pois o que aconteceu na realidade no final do ano passado, foi o lançamento de uma história que não era ligada com o episódio 7, que fez tanto sucesso nos cinemas do Brasil e do mundo.

Pouco foi revelado quanto a trama em torno do próximo filme, porém, para a alegria dos fãs de Star Wars, estarão presentes no longa, o querido BB-8, além de Lucky Skywalker e a famosa Milennium Falcon. Também estão incluídos Fin, que é um ex-Stormtrooper surgido no episódio 7, além de ray, para aumentar ainda mais as especulações em relação ao histórico misterioso dessa personagem.

Um fato interessante apresentado no trailer do próximo longa, é que a personagem Ray parece estar com a mesma roupa que usava quando o epísodio 7 acabou,  ficando claro as intenções sobre os próximos passos da saga.

Como foi dito no trailer, “ É tempo dos Jedi chegarem ao fim”, e por isso nada melhor que terminar em grande estilo, com uma boa dose de ação com os personagens mais famosos da história do cinema.

Star Wars O Despertar da força (Ep. 7)

Para quem não sabe, desde 2015 quando foi lançado Star Wars O Despertar da Força, a saga já demonstrava indícios de que estava chegando ao fim. Principalmente levando em consideração que um dos personagens mais épicos do block Buster, o famoso Han solo tem sem fim após lutar com o próprio filho em uma cena que ficou marcada para sempre na história do cinema.

A história deste longa se resume na trama onde existe a construção de uma segunda estrela da morte, onde o vilão e neto de Darth Vader, Kilo Rain lidera o lado negro da força.

Outro Fato é a última cena do episódio 7, onde a personagem Ray reencontra o até então desaparecido e lendário Luke Skywalker que parece estar se escondendo de algo ainda não imaginado por nenhum fã da saga.

Após essa cena, surgiram muitos rumores a respeito da ligação de Rey com Luke Skywalker. Porém até o momento nada foi revelado sobre os personagens desde de então. Mas convenhamos, se ela conseguiu ativar o sabre de luz, alguma ligação com Luke ele deve ter.

Principalmente pelo fato de Luke demonstrar emoção até demais para quem não tenha um laço de afeto familiar como foi o que muitos assim como eu identificaram nesta última e intrigante cena.

Han Solo e chewbacca durante uma das cenas do Ep.7 lançado em 2015

Star Wars Rogue One, uma história derivada

Lançado no final do ano passado, Rogue veio como um spin off, no português entende-se como uma história derivada de outra. Que nesse caso trata-se de uma história dentro da saga Star Wars.

A história se inicia 13 anos antes da explosão envolvendo a primeira estrela da morte. Seis anos haviam se passado após a extinção da Ordem dos Cavaleiros Jedi, o desaparecimento do Jovem Anakin Skywalker, o surgimento do cruel Lorde Sith Darth Vader, e também o fato do Imperador Palpatine ter transformado a República Galáctica no temível Império Galáctico. Nesse período a Galáxia se encontrava em estado de escravidão, opressão e ditadura.

A trama só criar uma maior proporção graças a personagem Jyn Erso que possui sua vida ligada diretamente a construção dessa estrela da morte, onde seu pai que era projetista de armas era o chefe do projeto.

Jyn sai do cativeiro que viva durante a infância, e agora tem sede de justiça, e a partir deste ponto a ação aumente fazendo com que a história fique interessante.

Personagem Jyn junto com seus amigos de luta no Spin Off Rogue One 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *