fbpx
dom. dez 15th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Netflix lança primeiro teaser da série sobre o Justiceiro

3 min read

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Lucas Gabriel MH

A primeira vez que vi a personagem, me recordo bem, estava quando estava assistindo uma segunda temporada de Daredevil (Demolidor) em 2016.

Muito se especulava na época sobre uma possível produção de uma série só do Justiceiro. E de certa forma concordo, pois não faltam nele são histórias escabrosas sobre seu passado. Principalmente sobre o envolvimento dele com uma CIA, e seu drama familiar pelo qual terminou solitário e amargurado.

A verdade que a personagem foi muito bem roteirizada e por isso tem total autonomia para ganhar uma série própria, assim como em vez de 2015 com Jessica Jones e Demolidor, ou em 2016 com Luke Cage e este ano com Punho de Ferro e União de todos eles nos Defensores.

O único problema, é uma produtora que já está em sua cartela de produções, várias parcerias com Marvel. Parece não estar muito empolgada com a questão de lançar uma produção, justamente por estarmos em tempos de ódio grátis como foi o caso ocorrido em Las Vegas no início deste mês.

Mas depois de tanta espera finalmente a Netflix indo na contramão de tudo o que já foi especulado sobre uma série, acaba de lançar um tom para avisar aos desavisados ​​que vai sim ter o lançamento ainda para este ano de Justiceiro.

Porém o que está matando os fãs do Justiceiro e que na minha opinião foi uma jogada de marketing e tanto é a questão de aparecer no banner por exemplo divulgado no youtube, o ano que será lançado mas não a data também.

O que esperar

Ainda com mais sede de vingança, a personagem parece ter voltado com muito mais determinação e sangue nos olhos.

Fica claro através do último trailer divulgado que o personagem agora parece estar disposto a acabar com a organização que dizimou banalmente sua família, e para isso não medirá esforços no quesito armas e não existirá obstáculo que o fará mudar essa opinião.

Quanto a estética visual da série, parece que nesse ponto a marvel optou por manter a estética que virou sua fórmula de sucesso desde 2015. Usando tons escuros e sombrios para assim ajudar a ilustrar a história contada.

Quanto a trilha sonora, a escolha foi certeira. Bem, pelo menos até agora, está sendo respondido às expectativas e conseguiu deixar muitas fãs da produtora e do mundo dos quadrinhos extremamente ansiosos quanto a essa estreia que nunca chega.

Para ficar ainda mais curioso

Galera, para terminar essa reportagem segue logo abaixo o trailer da série de justiça, para ficarem por dentro do que a série promete  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *