fbpx
qui. nov 21st, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Morre o ator e diretor de televisão Jorge Fernando aos 64

3 min read
Aos 68 anos Jorge Fernando deixa saudade e legado imenso para tv.

Conhecido pela sua irreverência e personalidade alegre, Jorge Fernando se firmou no mundo da televisão como um dos mais talentosos diretores e produtores do mercado audiovisual nacional.

Entre seu extenso legado tem inúmeros sucessos, que podemos citar entre minisséries, novelas, curtas e longas metragens e peças teatrais.

Na telinha, começou sua história lá pelos idos de 1978 ainda ator na novela ‘Ciranda Cirandinha’. Porém seu destino estava já mais do que traçado e foi sendo diretor que seu nome se tornou referência de qualidade, delicadeza, sensibilidade e talento puro.

Foram no total 34 novelas produzidas por ele, as quais faço questão de relembrar algumas delas como Vamp, hoje um clássico da teledramaturgia brasileira, tem também Chocolate com pimenta, novela essa que marcou muito a geração que assim como eu ficava viajando super nos doces apetitosos e no lindo romance de Danilo e Ana Francisca. Além Sete pecados de 2007 e a última que foi um baita sucesso , Verão noventa, que me fez reservar todos os dias uma pausa nas correrias jornalísticas para assistir as peripécias de Jesuíno e sua vilania, ou as farras e trapalhadas de Quinzinho um play boy que se apaixona por uma como sua mãe megera Mercedes falava , lambadeira.

Enfim, contar toda sua história não é tarefa fácil, e por minha parte aqui tem é muita história e sentimento.

A ele toda reverência e respeito, e nós da redação do Insitte desejamos a todos os amigos, fãs e familiares muita força e luz nesse momento difícil.

Momentos finais

A causa da morte de Jorge Fernando se deu por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrida por ele em 2017. De lá para cá ele teve de lutar contra os efeitos causados pelo problema. Infelizmente por volta das 20h deste último domingo 27 veio a falecer.

Comoção nas redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog