fbpx
dom. dez 15th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

MARVEL E DR ESTRANHO

2 min read
E finalmente ano passado teve a estreia do seu primeiro filme. Onde além das histórias que giram em torno do surgimento do personagem, o longa conta com uma edição de efeitos especiais de tirar o folego.

Dr Estranho é um dos personagens mais interessantes das histórias em quadrinho do nosso querido Stan Lee criado em parceria com o desenhista Steve Ditko.

E finalmente ano passado teve a estreia do seu primeiro filme. Onde além das histórias que giram em torno do surgimento do personagem, o longa conta com  especiais de tirar o fôlego.

Entre os atores participantes do longa está um dos melhores na minha opinião. Benedict Cumbrebath que já fez outros trabalhos de sucesso, como o filme “o Jogo da Imitação” e a série Britânica Sherlock onde interpreta personagem que dá nome a série.

Agora em Dr Estranho, Cumbrebath traz toda sua classe durante a atuação. Segundo o ator, o sucesso do seu personagem se deve primeiramente ao fato de ter anteriormente tido contato com um templo budista onde pode absorver todo o conhecimento possível sobre a cultura dos mosteiros e das artes marciais.

Um dos assuntos interessantes tratados do filme é o fato de stephan, nome original do personagem ser antes de herói um grande neurocirurgião e muito antipático.

Uma das morais que o filme aborta é da possibilidade de redenção do ser humano.

Aos aficionados em teorias da conspiração, existe no filme, justamente uma borboleta real que é o símbolo da manipulação dos meios de comunicação. E fica aí uma incógnita sobre qual foi o motivo real de utilizar esse elemento dentro do longa.

Um dos motivos do personagem não ter feito parte do filme guerra civil está a questão contratual onde Cumbrebath ainda não havia fechado negócio com a produtora Marvel e por isso o motivo do personagem não ter feito parte.

Leia os quadrinhos clicando aqui

doutorestranho-foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *