fbpx
dom. dez 15th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Análise do disco acústico 1.22.03 do Maroon 5

2 min read

 

capa-do-acustico-do-maroon-5.jpg

No álbum acústico lançado pelo maroon 5 em 2004 além de seus sucessos pois algumas regravações como foi o caso da canção If i fell dos Beatles e Highway to Hell do AC/DC.

Já a primeira canção que abre esse memoravel show é nada mais nada menos que “This Love” , grande hit do álbum de estúdio ‘songs about janne’, que fez eles ficarem mundialmente conhecidos. Seguindo para a segunda música do disco ao vivo.

Temos Sunday Morning que no Brasil fez sucesso na época da novela 7 pecados, por ter feito parte da trilha desta.

maroon-5
Quanto a canção “She Will Be Loved” outro grande sucesso do primeiro disco, segue a linha mais romântica e intimista o que de fato é a proposta deste trabalho.

Muitos associam essa canção ao filme a última música ou em inglês “The last Song” o qual a cantora Mile Ciros ainda nova e iniciando a sua carreira faz o papel da sofrida e problemática adolescente Ronnie.

thelastsong-mv-48
No total são 7 canções variando entre 4 autorais e 2 releituras, que foi muito bem elaborado e parece ter sido feito justamente para aqueles fãs que curtem estudar na madrugado. Pois trata-se de um disco leve e com sonoridade agradável.

Para finalizar, aqui vai uma última análise

O nome é bem simples e sugestivo pois trata-se da data pela qual a banda estava comemorando em um hotel o grande sucesso pelo qual haviam recentemente conquistado, nada melhor do que manter gravado na história fazendo um show e intitulando com a própria data deste dia memoravel para os meninos do maroon 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *