fbpx
dom. dez 15th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

A estreia de Guardiões das galáxias 2 já é esperada em todo Brasil

2 min read

guardi-es-da-gal-xia-vol-2-comercial-do-super-bowl-legendado

Por Lucas Gabriel MH           

Estreia na próxima semana, um dos filmes mais aguardados por fãs dos heróis Marvel do mundo todo. Pois é, estou falando de Guardiões das Galáxias dois, que estreia na próxima quinta-feira, 27 de abril.

Filme esse, que promete trazer a boa e velha fita de Piter quill, ou mais conhecido como o Senhor das estrelas com muita música boa para embalar as aventuras dessa recém-formada família. Além de toda a equipe, contando por exemplo com o renovado Groot, que agora está em estágio infantil após salvar a vida de seus amigos, como foi mostrado em uma das últimas cenas do primeiro filme dos Guardiões.

Agora pelo que foi mostrado no último trailer, Gamora está mais próxima de Peter, porém durante a trama irão ter momentos de verdadeira tensão e humor.

Outro fato que vem chamando a atenção dos fãs do mundo todo,  é o fato de uma possível aparição do Vilão Thanos, que até o momento não foi confirmada. Também houve muitos boatos de que o Deus do Trovão, Thor, fosse incluído nessa nova saga. Porém, como o herói terá seu próprio filme ainda neste ano, fica pouco provável que a Marvel tenha investido na participação junto aos amigos de quill.

Por enquanto, o que se tem em mente,  é que para este longa podemos esperar muito mais ação , ficando no ar algumas possíveis participações de outros personagens do Universo Marvel.

 

Guardiões da Galáxia I

O primeiro filme dos Guardiões foi lançado em 2014, e arrecadou mais de US$ 300 Milhões de dólares. Cerca de R$701 milhões de reais, sendo na época  de seu lançamento a segunda maior bilheteria do ano.

Nessa primeira aparição dos heróis das galáxias, foi quase que uma apresentação de todos os personagens, deixando um pouco a desejar nas cenas de ação. Mesmo assim o filme possui uma boa construção de roteiro, o que faz os espectadores ficarem presos na trama do início ao fim.

Talvez o que tenha mais chamado a atenção do público, é a quantidade de referências aos anos 80. Onde  entre elas podemos citar  sua trilha sonora, o uso de uma fita K7 e um walkman (aparelho esse que nesse período de tempo era equivalente aos atuais Ipods, e leitores de música que usamos atualmente).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *