fbpx
seg. out 21st, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

É foi dada a largada do Brasileirão

2 min read
Confira as principais novidades da rodada de estreia do Brasileirão

E foi dada a largada para a temporada de jogos do Brasileirão, um dos mais disputados do mundo futebolístico.  Confira logo abaixo um resumão de tudo que rolou nessa primeira rodada.

FLAMENGO VS CRUZEIRO

A temporada mal começou e a disputa já está acirrada. Flamengo duelou com o Cruzeiro que até então se mantinha invicta na temporada.

Bruno Henrique foi a pedra no sapato para a defesa da raposa. O jogo foi decisivo, teve expulsão do jogador Murilo e no fim o Urubu levou a melhor vencendo por 3 a 1.

PALMEIRAS PASSA INVICTO EM JOGO COM O FORTALEZA

Durante o jogo, o campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 martelou e marcou em cima contra o Fortaleza pela primeira rodada da competição.

Enquanto o duelo acontecia o Palmeiras mostrou muita resistência e inibiu o adversário. Com isso, o verdão levou a melhor vencendo a partida por 4 a 0.

ATHLETICO-PR FAZ PRESSÃO NO CRUZ-MALTINO

E o Furacão mantém boa fase e goleia o Vasco na primeira rodada do Brasileirão.

O Athletico ganhou do Cruz-maltino de 4 a 1 neste domingo. Marco Ruben, Bruno Guimarães, Werley e Nikão foram os destaques do Furacão. Enquanto Bruno César fez o gol de honra para o time carioca.


Foto por: GISELE PIMENTA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

SANTISTAS SURPREENDEM O GRÊMIO

O jogo foi fora de casa, e os gaúchos esperavam sair vitoriosos do duelo. Mas algo mudou durante a partida que culminou na vitória dos Santistas sob o Grêmio.

O primeiro gol, feito por Eduardo Sasha do Santos aconteceu aos 6 mim, enquanto o Grêmio seguiu martelando.

Foto: Divulgação / Santos

Mesmo assim, a pressão não inibiu o time santista que acabou marcando o segundo gol aos 35 mim. E enquanto isso, nada do time gaúcho marcar um gol.

O Santos entrou no segundo tempo acreditando em mais um gol, mas durante um momento de descuido foi o momento de chance para o Grêmio que marcou seu primeiro e único gol da partida aos 3 mim de acréscimo da partida.

BAHIA VENCE NA VIRADA

E o Bahia deu um verdadeiro susto em seu adversário nessa primeira rodada do Brasileirão 2019. Tudo porque o Corinthians seguia vencendo nesta partida de estreia, até que o atacante Rogério entrou durante o segundo tempo da partida e marcou o gol da virada.

Com isso o Bahia venceu o Corinthians por 3 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog