fbpx
dom. dez 15th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Arena CES agita final de período

2 min read
IMG_0319
Foto: Rafael Bueno

Por Lucas Gabriel M.H e Rafa Bueno

Durante o dia 9 de dezembro, aconteceu a 5ª edição do Arena Ces. Evento produzido pela professora Ana Marta Ladeira e os alunos da disciplina de Organização de eventos do 5º período de Jornalismo e Publicidade.

Os jogos tiveram início as 8h da manhã, terminando por volta das 18h no campus academia.

As modalidades disputadas foram o Futsal, vôlei e queimada. Tendo times tanto masculino quanto feminino.

IMG_0275
Foto: Lucas Gabriel MH

No futsal masculino os times que competiram foram Fundão FC, Pororoca FC, Manchester e Unidos do Copa. Já o futsal feminino foi representado pelos times Barselona e Pororoca. E na queimada as competições ficaram por conta dos times Barselona e Fundão.

A EXPERIÊNCIA

Pedro Werner, aluno do curso de publicidade e propaganda, disse que acha muito legal pois é uma oportunidade de juntar os amigos.

“Durante o ano nós treinamos quase toda semana e o que surge a partir do esporte é a confraternização, o compartilhamento de ideias entre alunos e ex-alunos os quais participam do evento”.

arquibancada
Foto: Rafael Bueno

Para Daniel Furlan, ex aluno e jornalista do site de conteúdos Ombrelo, fazer parte do Arena CES é algo muito importante pois seu time é formado por amigos do tempo que ainda era estudante universitário. “Poder reencontrar a galera e os professores é muito bom e eu amo”.

Ele ainda acrescenta que além do evento promover reencontros, jogar futebol é sempre muito bom.

O aluno do 5º período de jornalismo, Otavio Augusto, fez parte da organização desta edição do Arena CES e acrescentou que além de promover o network e um momento de descontração no ambiente acadêmico. É uma experiência muito gratificante poder ver um evento o qual fez parte ativamente dar certo durante a sua execução.

“Eu nunca tinha organizado nenhum evento, e acreditava ser muito difícil a produção, mas ver todos os alunos participando e acordando cedo para competir é muito bom”.

Ernandes Câmara jogou na modalidade futsal masculino, comentou que seu time está se preparando a alguns meses, e estava ansioso para o evento devido a alteração da data que aconteceu.

CLASSIFICAÇÃO FINAL 

Tabela.jpg

 

PARA FINALIZAR

Fala galera, para completar essa cobertura segue logo abaixo uma reportagem em vídeo sobre a opinião dos participantes sobre o evento, vlw!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *