qua. set 18th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos.

João Gilberto, o Rei da bossa

1 min read
E o criador da bossa nos deixou, mas seu legado ficará para sempre na memória da música nacional.

E o tempo passou e a poesia silenciou, era o chamado para o fim da viagem chamada vida onde o rei da bossa, que se despedia após uma longa jornada.

Fãs de todos os cantos do mundo, que através de gerações se encantou e cantou com um dos artistas mais importantes do cancioneiro nacional. Se despedia do poeta.

Estamos falando nada mais, nada menos que João Gilberto, o Rei da Bossa. Que no auge de sua terceira idade, despedia-se e deixava milhões de fãs orfãs, mas com um sabor de dever comprido.

Foto: Arquivo Pessoal

Uma de suas características principais, perdurou até o fim. Afinal, o artista não era lá muito adepto dos holofotes.

Sua genialidade é inegável, afinal criar um dos estilos que levou nossa música para patamares internacionais não é para qualquer um.

Mesmo assim, fica o aprendisado de que a vida é um sopro e devemos assim como ele aproveitar da nossa maneira. Sem muitas cobranças, na levada mesmo da bossa. Que dentro de seus altos e baixos ainda nos sobre tempo para amar, sorrir e sonhar. Viva a eterna bossa! Viva João Gilberto!

Dê o play e confira nossa pequena seleção de hits de #JoãoGilberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog